A Dropity é uma empresa comprometida em oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra online possível. Por isso, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor, garantindo a satisfação e a segurança dos nossos clientes.
Troca de Produtos com Defeitos
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. Para isso, o cliente deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail [inserir e-mail do SAC] ou pelo telefone [inserir número do telefone do SAC], informando o número do pedido, o nome do produto e o defeito apresentado.
A Dropity irá analisar a solicitação de troca e, caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, providenciaremos a troca do produto pelo mesmo modelo. Caso o produto esteja indisponível em estoque, o cliente poderá escolher entre receber o valor pago de volta ou trocar por outro produto de igual valor. O prazo máximo para a troca é de 7 (sete) dias corridos a contar da data da solicitação.
Desistência da Compra
Nos casos em que o cliente desejar desistir da compra, a Dropity garante o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para informar a desistência. Para isso, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail [inserir e-mail do SAC] ou pelo telefone [inserir número do telefone do SAC], informando o número do pedido e a desistência.
A Dropity irá analisar a solicitação de devolução e, caso o produto esteja dentro das condições de devolução, providenciaremos a devolução do valor pago pelo cliente, incluindo o valor do frete (caso tenha sido cobrado). O prazo máximo para a devolução do valor é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data da solicitação.
Condições de Devolução
Para a troca ou devolução do produto, é necessário que o mesmo esteja em perfeito estado, sem indícios de uso ou danos, com a embalagem original e todos os acessórios e manuais que o acompanham. A Dropity se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto caso essas condições não sejam atendidas.
Todos os produtos deverão ser entregues no mesmo endereço do remetente apresentado na nota fiscal ou declaração de envio.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e o tipo de frete escolhido pelo cliente no momento da compra. O prazo é informado durante o processo de compra e pode ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreamento enviado por e-mail.
A Dropity está comprometida em oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra online possível, com total transparência e respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas ou solicitações, nosso SAC está à disposição para atender. Todos os produtos são despachados em até 24 horas em caso de compras realizada em marketplace, nós seguiremos as políticas e os prazos do respectivo marketplace.