Recebi minhas compras, mas não gostei. Como faço isso?
Nosso processo é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado ou aberto.
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Para dar início ao processo de arrependimento basta entrar em contato com nosso, as informações estão no rodapé da página.
O custo de envio do produto por ARREPENDIMENTO será de responsabilidade do cliente.
Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar?
A nossa loja sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto?
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 2 a 4 semanas. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de quatorze dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada?
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.
Tem garantia?
Todos os produtos da loja têm garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada por algum problema técnico, o cliente deve nos enviar um vídeo comprovando o problema, conforme indicado pelo nosso suporte, dentro desse período de 90 dias. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos e vídeo que mostrem claramente o defeito. Caso seja realmente identificado um problema técnico do aparelho o mesmo deverá ser enviado para nós em sua embalagem original, o endereço será passado no momento da conversa.
Não nos responsabilizamos por mau uso do aparelho.
Não nos responsabilizamos por réplicas comparadas fora deste site.